segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Vereador da Guarda Municipal do Paulista!!!


O meu compromisso é contribuir cada vez mais com a minha cidade no combate a violência e dar mais segurança aos cidadãos paulistenses.


No tempo em que ficou a frente da Guarda Municipal do Paulista, teve varias conquistas como: bolsa formação de para os guardas municipais de todo o pais estudar pelo ensino a distancia do ministério da justiça ganhando o Bolsa Formação; fardamento para a GMP; inclusão da GMP nos eventos da copa de 2014 em Recife/São Lourenço da Mata e inclusão do Nordeste no conselho nacional das guardas municipais, sendo considerado pelo Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais um dos comandantes mais atuantes do Brasil.

Para melhor conhecer o Comandante da Guarda Municipal do Paulista acesse:



22 comentários:

  1. Pensei que esse Blog fosse sério, mas estou vendo que é uma piada, não sei quem é pior se é este Comandante ou quem postou essa publicação, (moderadores), pois na gestão desse ai que se diz comandante não tivemos nada, nada, nada...
    Estamos ganhando 50% do salário de um guarda de Camaragibe, 30% de um de Recife e ainda nem farda temos, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado colega, se este que se acha Comandante junto com o Junior Matuto ganhar, os Gms de Paulista estão fritos, vai ser mais 4 anos na mesma situação...

    ResponderExcluir
  3. Ou essa galera q modera o blog e mt esperta ou Admilson e mt burro. Eu acredito nas duas hipóteses.
    Os gms depois de tanto tempo convivendo com políticos estam aprendendo a serem políticos inteligentes e Admilson n consegue aprender nem a ser político, so incompetente.
    Pq, como e q ele coloca essas mentiras no blog da gmp, onde os leitores do blog são guardas e sabem de tudo o q acontece por aki e consequentemente conhecem a VERDADE.
    Então meus caros colegas da gmp n duvidem dos moderadores e sim contemplem mais uma burrice da Admilson com o n conhecimento dele sobre a força da NET e principalmente aki no blog onde podemos postar como anônimos e fazer campanha contra ele
    SE LIGA GALERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que tanto admilson e a galera que modera o blog são burros! até porque mesmo que a Guarda apoiasse Admilson, o que não é a realidade, ele não ganharia só porque usurpou a máquina pública utilzando-se de um crgo público "comandante" da guarda. já os moderadores se "queimaram" ao colocar um canidato político sem consultar a Guarda Municipal. foi o mesmo que fazer um gol contra no futebol!

      Excluir
    2. Pessoal se ouve ERRO não foi dos moderadores e sim MEU, pois Admilson de alguma forma descobriu que eu sei quem são os moderadores e me pediu para colocar no blog o número dele lá. Com isso falei com os guardas moderadores e eles não gostaram porem me ajudaram.

      Eles não queriam que revelasse isso para não me prejudicar, mas estou aqui. Não fiz para ganha alguma coisa e nunca imaginei que daria toda essa confusão entre os próprios guardas.

      Concordo com uma coisa que os moderadores colocaram que é preciso mais guardas nas reuniões, pois estou em todas as reuniões e vejo muito pouco GM. E eu fico sabendo das reuniões e outras notícias porque sempre ligo para muitos guardas, ou seja, corro atrás não só espero.

      Agora vocês podem me criticar a vontade, contudo procurem saber quem eu sou de verdade.

      Qualquer coisa fora do blog meu e-mail é: fabioquirino@msn.com

      Excluir
  4. Veja o q Admilson diz no q ele chama de conquistas dele: conseguiu o Bolsa Formação, q poder e esse q ele tem de dá o bf aos guardas de todos Brasil. Fardamento, caramba quem e gm há algum tempo e conheceu ou já ouviu falar sobre alguns gms q mandaram fazer fardas com o próprio dinheiro, fardamento q serviu de modelo p o q usamos hoje, pois Admilson n sabia nem q azul era a cor padrão do fardamento de guarda municipal no Brasil. Inclusão da gmp na copa 2014, isso será normal de acontecer pois a gmp participa do pronasci e tirar fotos com um bocado de políticos q nem sabe q ele existe e a pior ser o comando mais atuante, Q COMANDO?
    no xadrez as vezes e preciso arriscar e perder algumas peças p depois da o xeque mate. belo mate moderadores

    ResponderExcluir
  5. Se Admilson é candidato pq ele ainda esta frequentado o comando da guarda e ligando p os guardas pedindo voto e outros tipos de campanha.
    Isso é utilização da máquina
    Ele só aparece a tarde quando tem pouco movimento, fica lá às vezes até de noite e fica todo desconfiado, lá dentro intocado.
    Será que ligando para o TSE eles podem conferir?

    ResponderExcluir
  6. rapaz faz dois anos que estou na guarda e nem ssabia que era esse cara que era o comandante kkkkkk ou eu estou muito por fora ou este individuo é um pessimo comandante... Mas na realidade eu não faço muita questão de sabe não, pois Ninguém nem liga de sabe como estamos nos nossos posto de serviços sem nenhuma segurança, fardamento e nenhum suporte caso acontece alguma coisa... Agora me digam existe Guarda municipal mesmo em paulista ? Pq eu acho que sou um vigia noturno pior do que os do apito, pois nem apito temos e detalhes eles trabalham em dupla e não só.... O negocio é estuda e deixa essa guarda entes que eu morra uma noite desses em mais uma investida dos bandidos, pois mesmo que tivessemos armados ainda seria um perigo imagina desarmados... Que Deus nos proteja sempre.... E fora yves, Admilson e sua corja de Babão a comerça pelo moderador deste blog que disse que era para trata dos interesse da guarda. Me diga uma coisa desde de quando a candidatura deste senhor é do interesse da guarda ? Saudações aos verdadeiro e guerreiros GMS...

    ResponderExcluir
  7. Caros colegas da GMP às vezes é necessário fazer algo que para alguns é absurdo, mas se vocês prestarem atenção um pouquinho, vocês acham mesmo que essa postagem foi contra os moderadores ou contra Admilson?
    A maioria dos comentários, ou melhor nenhum, apoia o “comandante”. Nós moderadores pensamos muito antes de colocar qualquer postagem, por causa do que pode repercutir depois.
    Nunca em toda história do Blog GMP em seus comentários o pessoal entrou e contou tanto dos problemas, que não são poucos e falaram tanto de Admilson. Todos sabem o que acontece aqui na Guarda e por que uma postagem iria desmentir tudo e acabar com o blog.
    Pessoal ao invés de fica apontando uns e outros dos próprios guardas, vamos nos unir para elaborar projetos para a GMP, que possam ser usados no futuro e mostrar ao próximo governo que existem guardas competentes, capacitados e unidos. Estam sendo feitas reuniões mensalmente, mas o número de participantes é ridículo, então vamos levantar dos postos entocados e tenta mudar essas condições, pelo menos até o dia em que estivermos aqui.
    E se alguém quiser ser moderador, ter o direito postar alguma coisa ou até mesmo tomar conta desse blog é só mandar e-mail para nós. Estamos abertos a qualquer tipo de negociações, sugestões e críticas, também somos GMP. E ao contrário do que muitos falaram, nós colocamos a GMP EM 1º LUGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo nem sabemos quem são os moderadores deste Blog e o que revela esta campanha de Admilson neste blog é que vcs estão com interesses particulares e não o coletivo como vc prega, me sinto abandonado e traidos por vcs que se dizem tratar de interesses dos guardas, o sindicato é uma piada com o Pezão que só cuida de seus bens particulares junto om o Angelo que é outra piada...

      Esse é meu desabafo...

      Excluir
    2. Independente de qualquer coisa, quem é ou não moderador do blog,este blog representa a GMP, então antes de anunciar qualquer canidato político deveria se consultar os guardas municipais, pois este blog fala em nome deles. esta foi uma decisão errada dos moderadores agora estão tentando corrigir a meda que fizeram. além disso, não vamos nos dividir dizendo: "os do contra" e "os favor da GMP", pelo contrário vamos nos unir. divisão só vai atrapalhar!

      Excluir
    3. vocês moderadores estão tentanto justificar o INJUSTIFICAVEL! fizeram merda e agora dizem "tudo isto foi bom para levantar o debate e fazer a galera participar mais do blog. um das qualidades mais admiraveis é reconhecer o erro em vez de tentar dá justificativas...

      Excluir
    4. Pessoal se ouve ERRO não foi dos moderadores e sim MEU, pois Admilson de alguma forma descobriu que eu sei quem são os moderadores e me pediu para colocar no blog o número dele lá. Com isso falei com os guardas moderadores e eles não gostaram porem me ajudaram.

      Eles não queriam que revelasse isso para não me prejudicar, mas estou aqui. Não fiz para ganha alguma coisa e nunca imaginei que daria toda essa confusão entre os próprios guardas.

      Concordo com uma coisa que os moderadores colocaram que é preciso mais guardas nas reuniões, pois estou em todas as reuniões e vejo muito pouco GM. E eu fico sabendo das reuniões e outras notícias porque sempre ligo para muitos guardas, ou seja, corro atrás não só espero.

      Agora vocês podem me criticar a vontade, contudo procurem saber quem eu sou de verdade.

      Qualquer coisa fora do blog meu e-mail é: fabioquirino@msn.com

      Excluir
  8. quando e onde tá tendo essas reuniões ? gostaria de fica sabendo e que deixasse o avido neste blog. grato

    ResponderExcluir
  9. A última reunião foi no dia 19/06/2012, assim como foi postado no Blog com o título de “Atenção!” logo abaixo da postagem “Tabela do Novo salário”.

    ResponderExcluir
  10. A próxima será marcada e novamente postada aqui.

    ResponderExcluir
  11. Apoiado colega este blog é uma piada, esta guarda é uma piada, este sindicato é uma piada, meu salário é uma piada, esses moderadores estão pensando que me engana.................

    ResponderExcluir
  12. Se tudo aqui é uma piada, então porque vocês ainda continuam nela (GMP) e fugindo da verdade.
    Vocês só querem ser do contra, mas ninguém chega com uma resposta para os problemas ou opção de melhora. E o pior só jogando uns guardas contra os outros, é bem fácil que sejam lá do comando que postam só para fazer confusão.
    Se alguém quiser mudança tem que sair do colchonete, trazer alguma coisa para que a GMP cresça e deixar de futrica, caso contrário façam outro concurso e saiam, deixando quem queira uma GUARDA.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal se ouve ERRO não foi dos moderadores e sim MEU, pois Admilson de alguma forma descobriu que eu sei quem são os moderadores e me pediu para colocar no blog o número dele lá. Com isso falei com os guardas moderadores e eles não gostaram porem me ajudaram.

    Eles não queriam que revelasse isso para não me prejudicar, mas estou aqui. Não fiz para ganha alguma coisa e nunca imaginei que daria toda essa confusão entre os próprios guardas.

    Concordo com uma coisa que os moderadores colocaram que é preciso mais guardas nas reuniões, pois estou em todas as reuniões e vejo muito pouco GM. E eu fico sabendo das reuniões e outras notícias porque sempre ligo para muitos guardas, ou seja, corro atrás não só espero.

    Agora vocês podem me criticar a vontade, contudo procurem saber quem eu sou de verdade.

    Qualquer coisa fora do blog meu e-mail é: fabioquirino@msn.com

    ResponderExcluir
  14. Essa guarda è uma piada,esse blog è uma piada,teu sàlario è uma piada e o que vc faz pra melhorar essa piada?vc è tão inteligente q posta anônimo vc não è diferente de nenhum dos covardes que se escondem.A quantas reuniões vc jà foi?o q vc sabe da guarda q vc critica?è muito fàcil criticar companheiro(infelizmente ) são Guardas como vc q estamos precisando pra lutar com um senso crìtico excelente,mas kd a boa vontade pra mudar boa vo tade e coragem.

    ResponderExcluir
  15. Pior que a GMP é a guarda municipal do ipojuca, onde somos abrigados a usar um fardamento laranja da cor do partido do prefeito, não pagam nossas horas extras, ñ temos alimentação, somos enganados o tempo todo temos que nos unir contra essa bandidagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TA COM DOIS EMPREGOS PÚBLICOS NE SAFADO VOU APURAR....

      Excluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE