segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assembleia Geral na Sede do SINSEMPA

Grande mobilização dos funcionários da Prefeitura do Paulista contra o aumento da carga horária para os trabalham em regime de plantão, que esta sendo obrigada a se fazer, e para piorar além de obrigar a fazer horas extras não quer pagar nada mais por isso. Então nesta quarta-feira, dia 29/05 às 8h na Sede do SINSEMPA no bairro do Nobre, será realizada um Assembleia Geral para serem analisadas as propostas do governo municipal, se houverem respostas por parte deles.


O futuro salarial, condições de trabalho, respeito dos representantes políticos do Paulista com os trabalhadores e regulamentação da GMP, Agentes de Trânsito e funcionários da saúde que trabalham sob o regime de plantão, será definido nesta próxima quarta com força de todas as categorias reunidas com esse único propósito.

2 comentários:

  1. Foi criado um verdadeiro embrólho! não sei se proposital, mas, é suspeito. Numa mesma lei, eles, ao mesmo tempo que atingiram três classes, também conseguiram criar um impasse entre nós. O ditado diz: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"; pois bem, é líquido e certo que essa lei é anticonstitucional, pois, fere o principio da irredutibilidade salarial (art.7º e inciso VI, CF) e uma ação coletiva forçaria uma atitude do prefeito, ou pra colocar alguma emenda referente ao aumento da remuneração, ou para vetá-la. Porém, apenas a segunda opção satisfaria os profissionais da saúde que dependem dessa carga horária para ter outros vínculos. De qualquer forma acho que é válido entrar com uma ação na justiça e aí tentar negociar no futuro algo que seja bom pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. esse sindicato não vale nada são todos uns filhos da puta, nao resolvem praticamente nada, só ficam nos enrolando dando justificativas infundadas, dizem que estão do lado da GUARDA MUNICIPAL, mais verdadeiramente estão do lado da maquina publica. estão ganhando pra ficar com a linguá ensocada do cú.
    companheiros todos do sindicato não valem nada fiquei sabendo de fonte segura que estão ganhando auxilio pecuniário do prefeito. . vamos mandar esse sindicato de MERDA se fuder.

    ResponderExcluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE