quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sem respostas

Foi marcada uma reunião, nesta quarta (22/05), entre representantes da prefeitura e funcionários sobre o projeto que aumenta a carga horária dos funcionários. Os secretários se encontravam em uma reunião em outro lugar e não atenderam os servidores municipais.

Mais uma vez a Prefeitura de Paulista não deu resposta às reivindicações da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e servidores da Saúde. Ficou acordado que integrantes da prefeitura dariam aos representantes das categorias e do sindicato dos servidores um projeto de ementa que regulamentaria a nova lei aprovada pela câmara e sancionada pelo prefeito que aumenta a carga horária de 120 para 180h. E infelizmente mais uma vez não honrou o compromisso com seus funcionários.

A Categoria resolveu esperar até a próxima sexta-feira, prazo este que a Prefeitura prometeu novamente enviar uma contraproposta para categoria. Então sabendo que temos um compromisso junto a Sociedade voltaremos aos nossos serviços normais amanhã, e aguardaremos a resposta da Prefeitura.

Na próxima quarta-feira, dia 29 às 8h, na Sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA) será realizada uma Assembleia Geral com intuito de analisar a nova proposta e resolver o futuro das categorias envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE