quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PEC 534/02

"Companheiros, está prevista uma reunião do colégio de líderes na manhã do dia 02 de fevereiro de 2010 para se traçar a pauta de votações para os dias 2 e 3. A PEC 534/02 precisa estar nessa pauta. Dessa forma, temos que intensificar todas as nossas forças mandando e-mails para os líderes cujos endereços estão relacionados abaixo. É hora da pressão total:"

presidencia@camara.gov.br;dep.henriqueeduardoalves@camara.gov.br;dep.candidovaccarezza@camara.gov.br;dep.joseanibal@camara.gov.br;dep.ronaldocaiado@camara.gov.br;ep.marciofranca@camara.gov.br;dep.sandromabel@camara.gov.br;dep.marionegromonte@camara.gov.br;dep.josephbandeira@camara.gov.br;dep.dagoberto@camara.gov.br;dep.hugoleal@camara.gov.br;lid.pv@camara.gov.br;dep.fernandocoruja@camara.gov.br;dep.ivanvalente@camara.gov.br;dep.miguelmartini@camara.gov.br;dep.viniciuscarvalho@camara.gov.br;dep.henriquefontana@camara.gov.br;lid.govcamara@camara.gov.br;lid.min@camara.gov.br;dep.andredepaula@camara.gov.br.
TEM UM MODELO DO QUE VC PODE ESCREVER NESSES E-MAILS:
Copie e cole a mensagem abaixo e envie para os email ABAIXO:
OBS.: Os endereços de email já estão separados adequadamente,portanto é possível coloca-los todos juntos na caixa do destinatário,enviando-se apenas uma vez,porém todos os deputados líderes receberão a mensagem abaixo:

Sr Deputado

Sou GCM da cidade de ______________ do estado de ___________ e solicito a V.Ex que a PEC 534/02 seja colocada em votação nos dias 02 e 03 de Fevereiro. Essa PEC resgata a nossa dignidade profissional e estamos mobilizados nacionalmente pela sua aprovação.
Contamos com o vosso apoio
Respeitosamente,
Fulano de tal .

** TENTEM ENVIAR ESSE E-MAIL PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS PARA A PEC 534 ENTRAR NESSA PAUTA, POIS QUANTO MAIS RAPIDO FOR VOTADA, MAIS RÁPIDO NÓS SEREMOS BENEFICIADOS.


Mais informações sobre a PEC 534/02 acesse:
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=50573
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4567

2 comentários:

  1. se essa pec for aprovada nós da gm de paulista seremos tambem beneficiados?????????

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, pois isso vem de cima para baixo.
    Sendo aprovado, basta entrar em contato com a GM que foi favorecida ou algum responsável em Brasília e tomar as devidas providências. Mas é claro que tudo isso precisa da união de todos os guardas.

    Isso é bem básico em direito quando um ganha todos ganham, mas é claro que dentro das mesmas condições.
    Portanto temos que buscar o máximo de informações possíveis para que possamos lutar e conseguir algo.

    ResponderExcluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE