domingo, 7 de fevereiro de 2010

BOLSA COPA E ASSOCIAÇÃO DOS GCMs

A próxima reunião do MOVI-GUARDA será em paulista no mês de março/2010 precisamos do seu apoio comparecendo a esta sessão e fortalecendo o movimento em todo o estado. O dia e o local ainda será definido e postado aqui.Participe você também!

Para crescermos faz necessário organizar-se, até politicamente, com isso a enquete continua e espero que todos participem deixando seu nome e seu comentário com a seguinte pergunta:

"Iremos em 2012 lançar um Guarda Municipal de Paulista candidato a vereador da cidade. O que você acha disso, comente dê sua sugestão e vote na enquete ao lado".

Postado por GCM Ribeiro.

4 comentários:

  1. Isso é uma grande ideia, mas não poder ser qualquer GM, temos que amadurecer isso.
    Então vamos em busca do GUARDA PERFEITO.
    Estamos ai pra qualquer coisa.
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a idéia, por isso é que deve ser pensada e colocada em análise quais são as metas de defesa do pré-candidato em favor da Guarda Municipal.

    ResponderExcluir
  3. EXISTEM COISAS QUE SÃO IMPRESCINDÍVEIS NA BUSCA DE UMA MELHOR ESTRUTURA. ACHO QUE COM SOBRIEDADE E APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO SERIA, AO MEU MODO DE VER, ALGO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA OBTERMOS ÊXITO NAS NOSSAS PRETENÇÕES. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. é bom também que seja um GUARDA CONCURSADO não um gari efetivo que se tornou guarda!!! porque senão quando ele estiver lá com certeza irá dar um chute na gente conheço bem politicos minha gente cuidado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE