sexta-feira, 26 de abril de 2013

Assembleia Geral para GMP

Estamos convocando todos os guardas municipais do Paulista para uma Assembleia Geral no SINSEMPA na próxima sexta-feira, dia 3 de maio às 8h.

Muitos problemas surgiram no decorre da nossa história como GMP, mas recentemente aconteceram novos fatos que podem prejudicar e muito o nosso serviço, nossas condições de trabalho e principalmente o nosso salário.

Então senhores da Secretaria de Segurança Cidadã do Paulista levantem-se e lutem pelos seus direitos e busquem novos horizontes para a nossa instituição que a maior desse grupo, ou seja, a nossa Guarda Municipal do Paulista.

Esperamos que todos compareçam a esse chamado e convidem o máximo de guardas possíveis. Qualquer dúvida fale com o nosso representante do SINSEMPA, o GM Ângelo. 

A UNIÃO AZUL FAZ A FORÇA!!!


4 comentários:

  1. a guarda municipal do paulista fala muito e nao faz nada. isso q é a pura verdade. doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  2. É realmente tem muitos que fala muito, mas tem muita coisa que falam que é a mais pura verdade, pois tem alguns que ficam falando no intuito de ajuda. Mais 1,2 ou 3 falando não faz diferença nenhuma se na hora de agir e marca presença nas reuniões uma pessoa como vc que diz " que a guarda fala muito tenho certeza que não aparece nas reuniões, Pois existem muito que só faz criticar e nem ao menos vai em uma reunião então o 1º a fala muito é vc. Precisamos de ajuda e se vc não estiver disposto a ajuda então não atrapalhe provocando aqui uma discusão entre nós mesmo....

    ResponderExcluir
  3. essas assembleias não dão em nada por isso q não vou e nunca irei a nenhuma delas. so tem gente q fala e não age, fiquei sabendo com outros colegas q essa reunião não deu em meramente nada. Ai eu pergunto a todos vocês: acham mesmo q a guarda vai mudar? ou ate mesmo conseguir avanços significativos? caros colegas isso não é pessimismo mais sim puro racionalismo. diante da situação q se encontra a gestão da governo municipal e a falta de harmonia entre os guardas, fica obviamente impossivel galgar ares melhores para a GUARDA MUNICIPAL.. nada pessoal, mais é pura realidade.ok só estou comentando pq esse blog é um espaço democratico, ou pelo menos acredito q seja.ok#

    ResponderExcluir
  4. a guarda esta mudando sim...no momento que passamos a desconsiderar opnioes como a sua,conseguimos nos projeta ainda mais com o atual governo. A GUARDA ACORDOU COLEGA, e com certeza não foi graças a comportamento como o seu.

    ResponderExcluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE