sexta-feira, 12 de abril de 2013

Encontro com os guardas



Nesta segunda-feira, dia 15 de abril às 9h, será realizado um encontro dos guardas municipais do Paulista em frente sua sede, que fica localizada ao lado do Estádio Ademir Cunha em Paulista.

O motivo dessa reunião é tirar todas as dívidas em relação à alteração da escala e as demais mudanças que estão para acontecer na GMP.
 
Estamos esperando o maior número de guardas possíveis para resolver esse problema.

4 comentários:

  1. Querem empurrar para os guardas municipais do Paulista uma escala vergonhosa de 8:00 h de expediente de segunda a sexta sem pagar nem hora extra nem tickt refeição, isso é imoral e mais imoral é quem aceitar esta escala, onde tanto esse secretário como esse comandante só defende os interesses do prefeito...

    MOBILIZAR OS GUARDAS É PRECISO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado amigo vc ainda esqueceu que querem cortar os vales transportes, não tem aumento, quem sair da noite não tem adicional, é regressão mesmo sinto vergonha de ser gm do Paulista pois meus colegas de Recife, Camaragibe, jaboatão, etc estão ganhando mais que o dobro do meu salário, será que os salários dos vereadores e do prefeito estão defasados também?

      Excluir
  2. temos que nos juntar realmente para formar uma força bem estruturada contra a prefeitura, pois nossa carga horária estabelecida no edital são de 120 horas mensais. não devemos baixar a cabeça para tudo que eles querem fazer de ruim contra nós. companheiros, temos que nos engajar politicamente para com esses assuntos, pois, somos tecnicamente preparados para tal. ok. ass. GM-Herbson Santos

    ResponderExcluir
  3. essa medida do sr. secretário já soa como uma afronta! Sugiro paralização já idependente da conclusãod o processo! nós não podemos ficara quietos! não somos idiotas!!!

    ResponderExcluir

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE