sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vitória de Pezão


Em clima de guerra aconteceu ontem a Eleição do SINSEMPA, para o quadriênio 2013/2017.

E o resultado novamente foi Pezão na cabeça, com uma diferença de 121 votos para o seu opositor Clodoaldo.

Temos em Paulista um total de 3408 servidores na ativa e só compareceram para votar 615, e desses muitos eram aposentados. Se todos que votaram fossem servidores na ativa teríamos um pouco mais de 18% do total servidores, quer dizer um percentual muito pequeno.

Pessoal, temos que colocar um maior número de funcionários nas assembleias, pois só assim conseguiremos alguma coisa. Geralmente nos encontros do sindicato temos por volta 40 pessoas, quando chega nesse número que é difícil, ou seja, não chega a 10% do total dos votantes, que por sua vez já é reduzido.

Tem algo muito errado acontecendo aqui em Paulista e não é de agora, não se é o governo manipulando ou é o próprio funcionário que é omisso mesmo, pois se criou uma cultura de acomodação, geralmente ninguém discute muito, não corre atrás da lei para resolver problemas com a prefeitura, greves são raras e quando acontecem de curto prazo, poucos participam de manifestações entre servidores, informações repassadas são mínimas ou não se repassa nada e outras coisas mais.

Estamos apostando nessa nova equipe comandada por Pezão para mudarmos essa situação, com novas atitudes e o servidor fique mais dele mesmo, e principalmente o pessoal da GMP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Município do Paulista - PE

Município do Paulista - PE